terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olha quem a PM trata como Bandido


Essa foi uma das capas dos jornais que noticiaram a triste tragédia, que vitimou o pequeno João Roberto Amorim Soares, de apenas 3 anos, em julho de 2008.

Vítima do Estado, de uma polícia despreparada, irresponsável e depois vítima da própria sociedade, que absolveu os dois acusados; Willian de Paula e Elias Gonçalves da Costa e únicos responsáveis pela morte do menino!

Não houve troca de tiros, os PM's abordaram as vítimas à base de tiros e dispararam 17 vezes num carro parado e ainda assim foram absolvidos, porém o pequeno João Roberto e sua família não tiveram uma segunda chance!

Pense nisso:

E SE FOSSE SEU FILHO, VOCÊ ABSOLVERIA?!

O cabo Willian de Paula será julgado novamente, pois o Ministério Público recorreu e conseguiu anular o julgamento. A data do novo júri ainda não foi marcada.

Temos que conscientizar a população de que o POLICIAL MATOU o pequeno João Roberto e não podemos aceitar que o crime fique impune.

Mais informações nesse link: Julgamento dos acusados da morte do pequeno João Roberto


Um comentário:

  1. Ninguém atira 17 vezes, num carro parado, onde não há revide de tiros...sem a intenção de matar!

    De certo que os policiais não tinham a intenção de matar a criança, porém, não titubearam em atirar, sem se certificar se, de fato, eram ou não os criminosos perseguidos que estavam naquele carro.

    O mais coerente seria que, ao verem o carro parar, esperassem a chegada do reforço policial, ou quando muito, que atirassem caso houvesse troca de tiros...o que NÃO HOUVE e nem poderia haver...pois no carro tinham apenas 3 inocentes; entre eles um anjo que pagou com a própria vida, pela falta de preparo e irresponsabilidade desses policiais.

    O QUE SERÁ DE NÓS SE TODOS OS POLICIAIS AGIREM ASSIM?

    Absolvê-los e isentá-los da culpa abre precedentes para que qualquer policial, à serviço, possa abordar qualquer cidadão à base de tiros.

    A JUSTIÇA QUE NÃO CHEGA...

    O carro perseguido era de outro modelo e os policiais tinham conhecimento disso, além do que, marginal algum estaciona o carro para dar passagem à polícia!
    Eles mataram o pequeno João Roberto e o inocente, infelizmente, não teve uma 2ª chance, como eles estão tendo!!!

    Mas a luta continua e não vamos deixar de clamar por Justiça!!!

    http://sandradominguessp.blogspot.com/2011/11/o-pequeno-joao-roberto-amorim-soares.html

    ResponderExcluir